A Caer é uma companhia de água e esgoto que fornece os seus serviços para todos os brasileiros residentes no estado de Roraima. Uma das dúvidas que são frequentes entre os seus clientes é como emitir a sua segunda via da fatura.
Infelizmente, em decorrência de vários fatores, como esquecimento, código de barras danificado, perda de documento ou até mesmo por problemas financeiros, muitos clientes da empresa acabam atrasando o pagamento do boleto.
Com o intuito de simplificar a vida, a Caer disponibiliza formas pelas quais é possível emitir a segunda via e assim honrar com os seus débitos em aberto.
Neste artigo vamos te apresentar três formas básicas para fazer o download atualizado da sua fatura e não correr o risco de ficar negativado ou ter os seus serviços cortados.
Segunda via Caer pelo site
Através da agência virtual da Caer é possível solicitar a sua segunda via de maneira rápida sem a necessidade de enfrentar filas, muitas vezes, filas quilométricas.
Com o seu documento de identificação, número de matrícula e a senha no qual se cadastrou, você pode entrar no portal e procurar pela opção de 2ª via. Em muitos casos ela fica logo na página inicial justamente para facilitar a vida do cliente.
Telefone da Caer
Já outros clientes preferem o modo mais tradicional de contato e gostam de ligar para central e falar diretamente com um atendente especialista, para que ele faça a solicitação. Nestes casos, o boleto de segunda da Caer é enviado para o e-mail cadastrado.
Para entrar em contato com a empresa você ligar para um desses número de telefone 0800-280 95 20 e seguir o protocolo de atendimento.
Lembrando que caso você more perto e deseja falar pessoalmente com a agente, você pode se dirigir ao endereço físico da própria companhia, que fica na Rua Melvin Jones, 219, São Pedro.
WhatsApp da Caer
Há também a opção de contato através do WhatsApp pelo número (95) 98406-3918. Após a solicitação de contato, um dos representantes da empresa irá falar com você para solucionar a sua questão em aberto.
Muito bom o conteúdo! Achei bastante explicativo!